quinta-feira, 5 de julho de 2018

Golden Square recebe Master Chef junior e Teatro Infantil

Golden Square Shopping recebe “Estação MasterChef Júnior Brasil”
Circuito leva crianças à uma experiência gastronômica inédita

São Bernardo do Campo, julho de 2018 - O Golden Square Shopping recebe, de 10 a 29 de julho, uma atividade para toda a garotada. Trata-se da“Estação MasterChefJúnior Brasil”, uma exposição interativa inspirada no programa de TV fenômeno mundial em audiência, o MasterChef Júnior Brasil.  

Enquanto passam pelas várias etapas do circuito, os visitantes poderão descobrir curiosidades do universo gastronômico por meio das estações temáticas:  “Como se tornar um chef”, “O look do chef”, “Conheça os Indispensáveis”, “Os facilitadores”, “Descobrindo o mundo de aromas e sabores”, “As vedetes da cozinha” e, no fim, após passarem por um labirinto divertido, poderão conhecer e preparar canapés em uma réplica da famosa e desejada cozinha MasterChef Brasil.

A “Estação MasterChef Júnior Brasil” é uma parceria com a Endemol Shine Brasil, proprietária dos formatos MasterChef Brasil e MasterchefJúnior Brasil. MasterChef é uma marca lifestyle construída sobre quatro pilares:  comida, exploração, entretenimento e aprendizagem.  Já o projeto “Estação MasterChef Júnior Brasil”, inédito mundialmente, busca trabalhar da mesma forma, valendo-se do lúdico para proporcionar uma experiência sensorial a crianças.

O evento, gratuito, funcionará de domingo a sexta-feira, das 13h às 21h e aos sábados, das 11h às 21h para crianças de 5 a 12 anos. Para os menores (até 4 anos), o espaço contará com Área Baby onde os pequenos poderão brincar, por 30 minutos, no espaço que conta com diversos acessórios e utensílios da linha MasterChef Junior, como fogão, micro-ondas, torradeira, batedeira, liquidificador e panelinhas, que emitem sons e luzes como os de verdade para incentivar os pequenos a serem grandes chefes de cozinha.

Para Marcus Sanabria, gerente de marketing do Golden Square Shopping a atração chega para complementar o roteiro do mês de férias do centro de compras. “Buscamos sempre oferecer atividades interativas para as crianças, proporcionando um ambiente perfeito para toda família. A “Estação MasterChef Júnior Brasil” é uma das ações que preparamos para as férias de julho. Nos dias 20, 21, 22, 27, 28 e 29 teremos nosso tradicional Arraiá”, diz.

ROTEIRO DO EVENTO

Parte 1: Logo na chegada, as crianças entram na brincadeira conhecendo os caminhos para se tornarem chefes de cozinha. Você consegue imaginar quais são?

Parte 2: As crianças aprendem sobre os detalhes do uniforme de um profissional da gastronomia.

Parte 3: Como todo detetive que tem seu kit especial, um chefe de cozinha também tem seu kit de acessórios indispensáveis para ajudá-lo nas tarefas do dia a dia.

Parte 4: Com a evolução tecnológica, os grandes chefes e, mesmo, os cozinheiros amadores, passaram a utilizar equipamentos que facilitam a preparação das receitas. Nessa etapa, as crianças aprendem sobre os grandes facilitadores na cozinha.

Parte 5: Essa estação propõe a imersão das crianças no universo dos alimentos e temperos.

Parte 6: Nesta estação, os visitantes conhecem curiosidades sobre as panelas, as verdadeiras vedetes de uma cozinha. Aqui, eles aprendem sobre os materiais, os tamanhos, as cores e funcionalidades de diversos tipos de panelas. Você sabia que existem mais de 10 tipos de panelas e, de acordo com a sua forma, profundidade e composição, elas são mais apropriadas a determinado tipo de preparo de um alimento?

Parte 7: Depois de conhecer um pouco sobre o universo gastronômico, os visitantes estão mais do que prontos para preparar uma receita na cozinhaMasterChef. Em cada dia, terão que preparar quitutes diferentes, sempre de olho no famoso cronômetro, igual ao do programa.

Informações Importantes

· As situações apresentadas na “Estação MasterChef Júnior” são lúdicas e totalmente seguras. Todas as atividades e simulações são apoiadas em pesquisa, objetos cenográficos, jogos e brincadeiras;
· Em todo o circuito, o público é acompanhado por monitores experientes e treinados;
· Os visitantes podem utilizar câmeras e filmadoras para registrar a diversão.

SERVIÇO

Estação Masterchef Júnior

Para crianças entre 05 e 12 anos. Crianças até 4 anos poderão brincar no Espaço Kids.
De 10 a 29 de julho/2018
Local: Praça de Eventos do Golden Square Shopping
Horário: domingo a sexta-feira, das 13h às 21h e aos sábados, das 11h às 21h
Gratuito.
Regulamento completo em: www.goldensquareshopping.com.br

Julho tem teatro infantil gratuito no Golden Square Shopping

Peça “O Papagaio Trapalhão na Ilha do Tesouro” é destaque desse final de semana

Foto PapagaioSão Bernardo do Campo, julho de 2018 - O roteiro do mês de férias do Golden Square Shopping chega repleto de atrações infantis, começando pelo Projeto Diversão na Praça, que apresenta mensalmente aos domingos clássicos infantis em formato de teatro. As apresentações, gratuitas, serão na Praça de Alimentação do Golden aos domingos, sempre às 16 horas.

No dia 8 de julho a criançada poderá curtir “O Papagaio Trapalhão na Ilha do Tesouro”, que conta a história de um pirata e um papagaio que viajam pelos sete mares em busca de um tesouro. Ao chegar em uma ilha misteriosa passam por perigos, surpresas e diversões. Nessa aventura descobrem que o verdadeiro tesouro é a amizade.

No dia 15 de julho é a vez de “Bambalalão”, na qual conhecemos a história do jovem Tim, que um dia acorda e se vê no mundo da imaginação. Sem saber como foi parar lá, começa a se aventurar pelo lugar até ser surpreendido por Toca Tum. A princípio ele percebe que conhece o novo amigo de algum lugar, mas só no fim da história ele descobrirá esse mistério.

O clássico “Chapeuzinho Vermelho” será a atração do dia 22 e traz de uma doce menina que está com saudade de sua avó, que está muito doente. Agora, Chapeuzinho pretende visitá-la levando vários quitutes como presente, mas com muito cuidado pois na floresta existe um lobo feroz.

Para encerrar a programação em grande estilo, no dia 29 de julho o público poderá se divertir com o espetáculo “Dois Palhaços Caem no Mundo”. A trama gira em torno de Leleco e Peteca, a dupla de palhaços mais engraçada do mundo até que, um belo dia, Leleco fica triste e não consegue mais fazer shows. Peteca descobre então que a alegria de palhaço de Leleco foi roubada e tudo indica que a senhorita dourada é a responsável por isso.


Diversão na Praça Julho
Data: Aos domingos de julho, às 16 horas
Programação de julho:

08/07 - O Papagaio Trapalhão na Ilha do Tesouro
15/07- Bambalalão
22/07 - Chapeuzinho Vermelho
29/07 - Dois Palhaços Caem no Mundo


Local: Praça de Alimentação do Golden Square Shopping – Avenida Kennedy, 700, São Bernardo do Campo, São Paulo
Entrada gratuita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário! venha sempre nos visitar.