quinta-feira, 5 de julho de 2018

Family Day - Ecologic Park Acampamento





Ecologic Park lança o Family Day para proporcionar momentos de lazer entre pais e filhos nas férias de julho

O Ecologic Park, acampamento para crianças e adolescentes  localizado em Charqueada próximo de São Paulo, lança uma novidade para toda a família. O parque programou um dia de lazer familiar com algumas das atividades que fazem sucesso entre os visitantes e acampantes, destacando-se o Jurassicamp e a Usina Reciclar 4D. Nessa programação também estão inclusas  três refeições para a família, dessa forma os pais passam o dia com os filhos e todos desfrutam do lazer e estrutura do local.

Assim como ocorre em todas as programações do Ecologic Park, o Family Day também é acompanhado por monitores especializados e treinados para que a família aproveite com segurança e tranquilidade todas as atrações incluídas nesse evento especial.
Na programação especial de férias, a atração mais famosa e divertida é o Jurassicamp, onde crianças e adolescentes embarcam numa viagem de volta no tempo até a era dos dinossauros. Os participantes dessa incrível aventura interagem com dinossauro robotizado em tamanho original, caminham por trilhas, labirintos, passagens secretas, cenários simulando as eras geológicas e assistem cinema 4D dentro de uma caverna.
A Usina Reciclar 4D, considerada a maior atração em Chromadepth no país atualmente é a mais nova atração do Ecologic Park, por isso, entrou nas atividades do Family Day. Trata-se de um cenário de 700 metros quadrados com efeitos especiais  que conduz os participantes a vivenciarem uma viagem com sons, cores, temperaturas diferentes e efeitos especiais tridimensionais. A Usina Reciclar faz sucesso porque é uma proposta educativa que mostra uma viagem ao planeta Terra, seus principais biomas e formas de poluição ambiental. Além do vídeo sobre o tema reciclagem, as crianças também participam de um jogo quiz.


Datas e valores do Family Day
Nestas férias, a agenda começa no domingo, dia 08 de julho, nos sábados 14 e 21 de julho, e termina no domingo, 29 de julho. O valor promocional para adulto é R$139,00 podendo ser divididos em 4 vezes. Crianças de 3 a 5 anos pagam R$ 69,50 e crianças até dois anos têm entrada livre.
Sobre o Ecologic Park
O Ecologic Park é um parque pedagógico com 600 mil metros quadrados de jardins, bosques e gramados. Possui  atrações temáticas pedagógicas, lago, circuito de esportes radicais, mata com trilhas ecológicas, anfiteatro para atividades ao ar livre, parque aquático com piscinas e toboágua, , restaurante, estacionamento para carros e ônibus, e completa estrutura operacional e educacional para visitantes em todas as épocas do ano.
Localização:
A localização do parque é de fácil acesso, próximo à São Paulo, na rodovia Herminio Petrin km 193, bairro Bela Vista, entre Piracicaba e Charqueada.
Reservas 19 3486-2065.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário! venha sempre nos visitar.