sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

ATRIUM SHOPPING APRESENTA SHOW “KISS FOR KIDS”


Criado especialmente para as crianças, espetáculo cover reúne muito rock, brincadeiras e até pintura facial semelhante às maquiagens dos ídolos originais

No sábado, 03 de março, às 19h, o público do Atrium Shopping, em Santo André , irá conhecer o surpreendente show Kiss for Kids, que mistura elementos de teatro com as melhores canções do Kiss, considerada uma das grandes bandas de hard rock do planeta.

O espetáculo é totalmente interativo, com linguagem simples, divertida e música boa, com tudo para agradar também pais e fãs da banda original.

A animação da plateia fica por conta de personagens cativantes como o Sr. Rock e o Sargento Pimenta, responsáveis por conduzir brincadeiras, e por comandarem o jogo "Pergunta ao Kiss", no qual as crianças e até mesmo os adultos podem fazer perguntas aos integrantes da banda.

Além disso, a garotada será convidada para subir ao palco, tocar e viver uma experiência musical diferente. Reconhecido pelo próprio KISS em seu site oficial, o show Kiss for Kids é muito mais do que um show de rock para crianças, mas de acordo com seus produtores, é também uma oportunidade para promover educação musical.

Crianças ganham a pintura facial semelhante ao Kiss
No sábado, dia 3, a diversão é chegar antes e se preparar para assistir o show Kiss for Kids à caráter. A partir das 17h, com retirada de senha, a garotada ganhará pintura facial gratuita, inspirada nos ídolos originais da banda, com muitas cores e traços de morcegos, extraterrestres, animais felinos e muito mais.

Show cover Kiss for Kids
Sábado, 03 de março, 19h
Pintura facial gratuita: a partir das 17h, vagas limitadas
Evento Gratuito. Classificação: Livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário! venha sempre nos visitar.