quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Ano Novo Chinês na KidZania São Paulo


De 16 a 18 de Fevereiro a KidZania receberá o ano novo Chinês com diversas atrações.


São Paulo 2018 – De 16 a 18 de Fevereiro a KidZania São Paulo, localizada no Shopping Eldorado, fará o Ano Novo Chinês, com uma programação especial em turno único. Nestes dias a programação é de atrações como demonstração de Kung Fu, dança do Dragão, dança do Leão, aulas de Tai Chi Chuan e oficinais culturais. Além disso, a cidade estará repleta de itens de tematização e o beco da cidade será transformado em uma versão miniatura de Chinatown.

Dentre as oficinais culturais, os visitantes aprenderão como fazer chapéus, lanternas e ideogramas chineses. As danças folclóricas serão embaladas pelos tradicionais tambores chineses. A programação do Ano Novo Chinês está sendo realizada em parceria com o Colégio Sidarta, Padaria Pet e Academia Sai Fung. Ingressos antecipados podem ser adquiridos no site www.kidzania.com.br


SOBRE A KIDZANIA: Na KidZania as crianças se divertem e aprendem, praticando atividades reais como hospital, teatro, fábricas, estúdios, entre outros cenários. Assim, os pequenos vivenciam experiências que priorizam a educação, a sustentabilidade e a cidadania.

“Cada atração é uma réplica detalhada e perfeita de um estabelecimento verdadeiro, com suas próprias áreas reproduzindo a realidade. Oferecemos o ambiente e as crianças entram com a imaginação”, explica o presidente da KidZania Brasil, Emilio Medina.
São mais de 50 opções de atividades pensadas e desenvolvidas por pedagogos, para que as crianças coloquem em prática, com toda a infraestrutura necessária, o princípio básico do “jogo de interpretação”. Organizado como uma verdadeira cidade, a KidZania possui ruas, quarteirões e praça.
Conceitos de economia e finanças também são colocados em prática na KidZania. Uma moeda especial, chamada “KidZo”, é a chave para que as crianças tenham acesso aos diferentes serviços e experiências na cidade. Assim, terão a oportunidade de realizar transações financeiras no banco, adquirir diversos itens da cidade e terem noções básicas de educação financeira.

Criada em 1999, a KidZania está presente em Tóquio (Japão), Seul (Coreia do Sul), Lisboa (Portugal), Koshien (Japão), Dubai (Emirados Árabes), Jeddah (Arábia Saudita), Jacarta (Indonésia), Kuala Lumpur (Malásia), Santiago (Chile), Santa Fé (México), Cuicuilco (México), Monterrey (México), Bangkok (Tailândia), Cidade do Kuwait (Kuwait), Mumbai (Índia), Cairo (Egito), Istambul (Turquia), Jedah (Arábia Saudita), Londres (Inglaterra), Manila (Filipinas), Moscou (Russia), Busan (Coreia do Sul), Sentosa (Singapura) e Nova Deli (Índia) além de estar em desenvolvimento em sete países.

Valores sociais

A promoção de valores sociais e o desenvolvimento da autoestima, criatividade, cooperação, liderança, independência, responsabilidade social e do envolvimento com a comunidade, também fazem parte do “Edutenimento”.

O Brasil é o primeiro país a contar com a parceria inédita entre a KidZania e o Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF). Por meio dela, os visitantes poderão conhecer o trabalho da organização através da “Missão UNICEF”. Durante a experiência, meninos e meninas vivenciarão o dia a dia da organização pela promoção do desenvolvimento infantil e em situações de emergência. Os adultos também serão convidados a fazer suas doações à organização.

A KidZania São Paulo tem equipe de 200 funcionários e capacidade para receber cerca de 450 mil visitantes ao ano. 

Serviço
Endereço: Shopping Eldorado – Av. Rebouças, 3970, Pinheiros - segundo subsolo
Telefone: (11) 39954500
Funcionamento e preços: www.kidzania.com.br
Idade: entre quatro e 14 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário! venha sempre nos visitar.