sábado, 14 de janeiro de 2017

Royal Sweet - Santo André


                        A mais nova alta confeitaria em Santo André

 

Uma das parcerias  Mamães ABC é a Royal Sweet, uma confeitaria de dar água na boca, recém inaugurada em Santo André.

A confeitaria dispõe  de bolos, doces personalizados, macarrons para qualquer tipo de evento desde corporativo até chá de bebê.

Foi uma noite muito agradável na Royal Sweet havia imprensa e muitos amigos. Os doces e prosecos foram aprovados e provados por todos.

Pauleni blog Nossa são gêmeos e Tania blog ser mãe experimentando as pipocas caramelizadas.











ROYAL SWEET, um ateliê criado com amor e inspirações. Tudo começou há 5 anos como hobby e de lá pra cá os dias foram de aprendizado, crescimento e alegrias.

Sempre gostei de ajudar minha mãe na cozinha, uma doceira de “mão cheia”, este dom passou de mãe para filha. Durante os preparativos do meu casamento percebi que eu gostava bastante do assunto, foi assim que eu resolvi procurar vários chefs e escolas renomadas no Brasil e no exterior para aprimorar meu conhecimento.

A confeitaria é viciante no bom sentido, ela torna a nossa vida mais doce e prazerosa. Como é bom ver o resultado do nosso trabalho estampado nos rostos dos nossos clientes, o sorriso e a gratidão fortalecem a ROYAL SWEET todos os dias.

Obrigada pela parceria e confiança.
#mamaesabc

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário! venha sempre nos visitar.