terça-feira, 8 de abril de 2014

Leite materno e leite em pó (complemento)



      Particularmente eu me preocupei sim em ter leite materno para os meninos. Ao sair do hospital eu fui logo pegando emprestado uma máquina de tirar leite e já consegui com sucesso tirar o leite e fiquei mega contente disso. Durante minha estadia no hospital não saia nada.
       Então para dar continuidade aos cuidados que as enfermeiras tiveram , fui investigar que leite em pó o hospital dava aos meninos. A enfermeira foi minha aluna no ensino médio e bem baixinho ela disse ..... Prô é Aptamil. hummmm entendi, anotei  e comprei. 
       E gostei do produto, do preço e da eficiência e uso uma lata por semana. Eu dou o leite materno e depois dou  30ml ou 40ml de Aptamil, a marca é da Danone tem lata de  400g e 800g, a faixa etária é de 0 a 6 meses. Conforme os meninos crescem ai aumento os ml. 
        Descobri que existe ai no mercado uma grande rivalidade entre o leite Aptamil  e aquele famoso leite Nan.
        O leite materno no inicio foi difícil para acertar a posição do bebê, os travesseiros, as almofadas, os braços. E com dois filhos , ainda tinha o fator horário de cada um para amamentar .... bom aprendi tudo isso na minha primeira visita ao pediatra..... mas ai é outra história que ficará para próxima no blog.  
Mas pra mim o que vale é a saúde dos meninos e o bem estar deles, e por enquanto eu não mudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário! venha sempre nos visitar.