terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Infecçao Urinária - 30 semanas



     Fiz o chá de bebê e cansei demais nesse dia, pois trabalhei pela manhã e ai já sabe meus pés ficaram mega inchados... pena que não tirei foto!!!!!

     Na segunda-feira tava difícil  de  colocar os pés no chão.... não fui trabalhar e fui ao médico e para minha surpresa  meu médico não estava lá...., mas retornei  a tarde e estava lotado de grávidas.
     Esperei muito para ser atendida e meu marido estava comigo , ai qdo entrei no consultório meu médico já veio me dizendo que devo tirar licença, mas como tirar a licença com apenas 30 semanas ?? nem pensar!!! me pediu exame de urina e ultrassom. E me mediquei com Buscopan , soro e Dramim.... ui dormi na sala por causa do Dramim e o Buscopan me aliviou as dores e pressões na vagina .
    E na hora da ultra descobri que eles aumentaram de peso para 1k e 650g nossssaaaa!!! Meus bbs se segurem ai... daqui a pouco vcs chegam!!!!!
    Bom ai.... peguei o exame de urina e deu o que ? infecção na urina..... isso e ainda constava que eu estava desidratada . Fala sério !!!!!! medicamento Cefalexina de 6h em 6h. Bora cuidar  dessa infecção que pelo que pesquisei infecção no fim da gravidez é coisa séria mesmo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário! venha sempre nos visitar.