terça-feira, 18 de setembro de 2018

ATRIUM SHOPPING TRAZ “GIGANTES DO MAR”, MEGAPISCINA DE BOLINHAS

Atração promete clima de aventura e muita diversão em cenografia repleta de figuras marinhas lendárias
Qual criança não gosta de se jogar em uma piscina de bolinhas? Agora imagine mergulhar em um mar de bolinhas azuis e brancas, com navio pirata, sereia, polvo gigante, baleia branca e outros elementos marinhos. Assim é o Gigantes do Mar, uma nova e empolgante atração montada no Atrium Shopping, em Santo André , de 18 de setembro a 29 de outubro.

São mais de 130 mil bolinhas para mergulhar e se divertir pra valer, dentro de um cenário de aventuras com 120 metros quadrados, no qual cada elemento é um brinquedo. O galeão afundado, por exemplo, serve de escorregador, enquanto a baleia segura um slackline para a criança se equilibrar, e o bote salva-vidas vira um refúgio, entre outros.

Mais tempo no mar
A permanência no brinquedo é de 30 minutos, mas o tempo de diversão pode ser estendido. Na promoção “Quem o ouro encontrar, ganha mais tempo no mar”, a criança que achar a bolinha amarela na imensidão azul ganha um bônus de mais 10 minutos para brincar.

Já quem publicar uma foto dentro da piscina nas redes Instagram ou Facebook, com a #GigantesdoMar, também ganha mais 5 minutos na atração. E, para os clientes que visitarem o Gigantes do Mar por cinco vezes em dias diferentes, a sexta visita é de graça.

Gigantes do Mar no Atrium Shopping
Período: 18 de setembro a 29 de outubro
Horário: segunda a sexta das 14h às 22h; sábado das 10h às 22h; domingos e feriados das 14h às 20h
Indicação: todas as faixas etárias (crianças com menos de 1,10m de altura só poderão entrar acompanhadas de um adulto)
Tempo de permanência: 30 minutos
Valor: R$ 30,00

Atrium Shopping
Rua Giovanni Battista Pirelli, 155 – Santo André – SP
Tel.: (11) 3135- 4500 - www.atriumshopping.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário! venha sempre nos visitar.