quarta-feira, 21 de março de 2018

É DE BRINCAR by EverBlock Shopping Villa Lobos

Nova edição reunirá pessoas de todas as idades
em um incrível mundo de possibilidades

Coloridos e leves, os blocos gigantes de montar permitem várias criações. 


Focado em entretenimento, o projeto É de Brincar tem uma programação repleta de alegria, magia e beleza. Coordenado pelas empresas Start Arte (www.startarte.com.br) e GlitzMania (www.glitzmania.com.br), o evento promove momentos de aprendizado e diversão em um ambiente lúdico, acolhedor e seguro.


No final de março, o Shopping VillaLobos recebe uma nova edição do projeto. Desta vez, crianças e adultos vão elaborar personagens, objetos e até móveis com os blocos modulares de plástico da EverBlock(www.everblocksystems.com.br). Idealizado para infinitas criações, o sistema promove boas experiências, permitindo que o público solte a imaginação e abuse da criatividade.

Em um espaço com cerca de 200 metros quadrados, adultos e crianças vão utilizar mais de 1.000 blocosgigantes de montar em oficinas temáticas e em brincadeiras divertidas orientadas por experientes educadores. O empreendimento também terá uma sala especial com um videogame cheio de jogos educativos e um computador para pesquisas de imagens e desenvolvimento de produtos através de um construtor virtual em 3D. 

No dia 22 de março, quinta-feira, das 16 às 22h, os organizadores receberão parceiros e formadores de opinião em um delicioso coquetel. Durante o evento, os convidados conhecerão todos os detalhes do projeto e poderão brincar com os coloridos blocos.

COQUETEL | É DE BRINCAR by EverBlock
Data: 22 de março de 2018 (quinta)
Horário: das 16 às 22h
Local: Shopping VillaLobos

SOBRE O START ARTE:
Com atividades lúdicas e organização de eventos temáticos, o Start Arte atende crianças até 12 anos. A empresa, coordenada por Priscilla Credidio, profissional com 30 anos de experiência na área de educação,  organiza atrações criativas como jardinagem, culinária, contação de história, customização, construção de brinquedos e jogos lúdicos. Antenada e talentosa, a equipe do Start Arte ainda prepara festas especiais com ateliês de arte, quitutes saborosos, artigos decorativos artesanais e outros recursos personalizados que proporcionam experiências marcantes e repletas de boas recordações.

SOBRE O GLITZMANIA:
Pioneiro no segmento de salão de beleza infantil no Brasil, o GlitzMania conta com sete unidades na capital paulista. Criado e pensado para receber bebês e crianças, o empreendimento conta com um projeto lúdico e acolhedor. Bancadas coloridas e divertidas, bancos imitando naves espaciais, videogames, DVDs e brinquedos atendem aos pequenos durante o desenvolvimento dos serviços do salão. Além de corte, penteado, unhas decoradas e maquiagem, o negócio também realiza eventos temáticos.  O empreendimento ainda conta com um espaço para a venda de produtos direcionados para a criançada, como cosméticos, fantasias, brinquedos e acessórios para os cabelos.

SOBRE A EVERBLOCK:
Com sede em Nova York, nos Estados Unidos, a empresa Everblock oferece blocos modulares para criativas criações. Projetos variados podem ser elaborados com os versáteis blocos, como estandes para feiras, móveis exclusivos, objetos decorativos, personagens de filmes ou desenhos, cenários e até divisórias de ambientes. Feitos com uma liga especial de Polipropileno Co-polimer (no-break), eles são compactos, fáceis de transportar e guardar, 100% recicláveis e “slow burn”, isto é, não propagam chamas. Desde 2017, o empresário Léo Pereira atende ao mercado brasileiro com locação, venda e assessoria, priorizando sempre soluções customizadas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário! venha sempre nos visitar.