sexta-feira, 24 de março de 2017

Estação MasteChef Junioir no Parkshoppingsaocaetano


ParkShoppingSãoCaetano traz a Estação MasterChef Júnior Brasil para a Páscoa das crianças


Atração gratuita promove uma experiência gastronômica inédita na região

Entre os dias 1° e 16 de abril, o ParkShoppingSãoCaetano promove pela primeira vez na região a Estação MasterChef Júnior Brasil, uma exposição gratuita e interativa para crianças de 5 a 12 anos inspirada no programa fenômeno mundial de audiência da TV.
Na exposição, os visitantes conhecerão curiosidades desse universo gastronômico divididos em estações temáticas: “Como se tornar um chefe”; “O look do chef”; “Conheça os indispensáveis”; “Os facilitadores”; “Descobrindo o mundo de aromas e sabores”; “As vedetes da cozinha” e, claro, não poderia faltar a famosa e mais desejada cozinha MasterChef Brasil.
Toda a brincadeira acontece em um cenário lúdico e seguro, sem riscos para as crianças, começando com os caminhos para se tornar um “chef de cozinha”. Seguindo para a área destinada à “paramenta do Chef”, onde aprenderão sobre os detalhes do uniforme de um profissional numa corrida para ver quem se veste corretamente como um verdadeiro profissional. O próximo passo é conferir o kit de acessórios indispensáveis para um bom chef nas suas tarefas do dia a dia, é quase impossível trabalhar sem eles.
Com a evolução tecnológica, os grandes profissionais da gastronomia e também donas de casa passaram a usar equipamentos que facilitem a preparação de uma receita, é na estação “Os Facilitadores” que estes apetrechos estarão. Uma imersão no universo de aromas e cores de temperos, legumes, frutas, grãos e verduras será feita em “Descobrindo o mundo de aromas e sabores”. Em “As vedetes da cozinha” estão todos os tipos de panelas. O grand finale é na Cozinha MasterChef Brasil. Nela, os visitantes, mais do que prontos para preparar uma receita deliciosa de Páscoa, vão aplicar seus dotes culinários com a supervisão de monitores treinados.
Para participar, é necessário cadastramento e retirada de senha com, no mínimo, uma hora de antecedência da abertura do circuito. O espaço tem capacidade para atender grupos de oito pessoas a cada 15 minutos. Crianças de até 4 anos receberão um voucher para brincar no espaço infantil PlaySpace, gratuitamente, pelos primeiros 30 minutos. O espaço infantil estará preparado para receber as crianças com várias atividades alusivas à Páscoa.
A Estação MasterChef Júnior Brasil é uma parceria com a Endemol Shine Brasil, produtora de conteúdo que pertence à Endemol Shine Group, dona de formatos de sucesso mundial, incluindo o MasterChef. O programa já foi exibido em mais de 55 países.

Serviço
Páscoa - Estação MasterChef Júnior Brasil
Gratuito
Idade: 5 a 12 anos (os pequenos, menores de 4 anos, receberão um voucher para brincar no espaço infantil Play Space, gratuitamente, pelos primeiros 30 minutos)
Período: de 1º a 16 de abril
Horário: Domingo a sexta-feira das 15 às 21h. Aos sábados, das 12h às 21h
Local: Praça de eventos
Endereço: Alameda Terracota, 545, Espaço Cerâmica, São Caetano do Sul – SP
Horário de funcionamento do Shopping 
Lojas: Diariamente das 10h30 às 22h30
Praça de Alimentação: Segunda a sábado, das 11h às 23h; domingos e feriado, das 11h às 22h

Informações: 4003-4174 e www.parkshoppingsaocaetano. com.br   

9 comentários:

  1. Que programa bacana! Quem puder, aproveita!!!

    ResponderExcluir
  2. Que legal, adorei a dica, as crianças com certeza vão se divertir

    Bjs Mi Gobbato

    ResponderExcluir
  3. Que gostosura atacar de Masterchef. As crianças amam se aventurar na cozinha e com um evento assim a brincadeira vira uma farra deliciosa

    ResponderExcluir
  4. Que bacana Pauleni!
    Tenho certeza que será um sucesso, a molecada ama MasterChef!
    Dica anotada.
    Bjs, querida

    ResponderExcluir
  5. Vai ter muita coisa legal! Uma boa opção para passeio! Gostei!

    ResponderExcluir
  6. Que delicia de evento. Pena que fica tão longe de casa.

    http://www.arianebaldassin.com

    ResponderExcluir
  7. Que programa legal!! Pena que moro tão longe :(

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Muito legal! As crianças devem amar. Um programa e tanto!
    beijos
    Chris

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! venha sempre nos visitar.