quarta-feira, 8 de março de 2017

Aventura congelante no Shopping ABC


Shopping ABC traz para toda a família uma brincadeira congelante de Frozen
Uma das maiores animações da Disney será a melhor opção de lazer para as famílias da região. A atividade começa no dia 25 de fevereiro
 
Divulgação
Uma aventura congelante será a diversão da criançada no Shopping ABC, a partir do dia 25 de fevereiro, quando será inaugurada uma das mais esperadas atrações do ano: Brincadeira Congelante. Um castelo inspirado no filme será instalado na Praça de Eventos e irá garantir momentos emocionantes e muita “neve”.
Os pequenos poderão soltar a voz em um karaokê para cantar o sucesso “Livre Estou”. A atividade continua com o escorregador do Olaf e um gira-gira, e por falar em neve, não poderia faltar um espaço para as crianças montarem os famosos bonecos de neve.
 
Nos dias 03, 04, 05, 17, 18 e 19 de março, os pais podem preparar suas câmeras, pois Anna e Elsa visitam o shopping diretamente do reino de Arendelle das 16h às 19h. O encontro é aberto ao público e toda a família poderá tirar fotos com as personagens. As senhas podem ser retiradas 30 minutos antes de cada sessão.
 
O evento é aberto ao público e indicado para crianças a partir de 2 anos e uma ótima sugestão para os pais se divertirem com seus filhos. A atração estará localizada na Praça de Eventos, no Primeiro Piso, e acompanhará o horário de funcionamento do shopping.
 
Compre e Ganhe
Os clientes do empreendimento poderão também trocar suas notas fiscais por um brinde exclusivo: cada R$250,00 em compras realizadas no período do evento, ou seja, de 25 de fevereiro a 20 de março, dão direito a um livro para ler e colorir da Frozen. O balcão de trocas estará localizado no Piso Térreo e são permitidos até 2 (dois) brindes por CPF. Os clientes podem consultar o regulamento completo no local.
*Apresentações sujeitas a alterações sem aviso prévio. Para mais informações ligue para (11) 3437-7222.

Serviços:

Frozen no Shopping ABC Data: 25/02 a 20/30 Horário: Segunda a sábado das 10h às 22h e domingos e feriados das 12h às 20h Local: Praça de Eventos Idade: Livre Meet&Greet: 03, 04, 05, 17, 18 e 19 de Março, das 16h às 19h  Valor: Gratuito  Shopping ABC Endereço: Av. Pereira Barreto, 42 – Santo André.  Telefone: 3437-7222 www.shoppingabc.com.br

8 comentários:

  1. Uma aventura muito legal!! Ah se eu pudesse levava Isaque ele ia amar!!

    ResponderExcluir
  2. Só de ver esta imagem do castelo de gelo eu já fiquei fascinada. Excelente dica para as crianças se divertirem

    ResponderExcluir
  3. é pra pirar em 3, 2, 1 rsrsrsrs deve ser bem legal

    ResponderExcluir
  4. Que demais, as crianças piram nesses espaços né. Adorei a dica de passeio

    Bjs Mi Gobbato

    ResponderExcluir
  5. que legal!!! Meninas pirando em 3,2,1!! Tomara que venha para o RJ essa atração! vai ser incrível! beijos
    fanny

    ResponderExcluir
  6. Let it go, let it goooo!!!! Agendando para ir com as crias!!!

    ResponderExcluir
  7. Uallll parece ser maravilhoso. Pena q estou longe. JP ia pirar nesse lugar. Bjos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! venha sempre nos visitar.