quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Princesa Tiana tem canção na voz de Mari Nolasco

Princesa Tiana tem canção na voz de Mari Nolasco

Youtuber apresenta uma versão especial da canção da protagonista de “A Princesa e o Sapo”, depois de gravar o tema de Bela, Cinderela e Merida
https://www.youtube.com/embed/UcVRctcZq94
Crédito: Divulgação
Dezembro, 2016 – A série de canções das princesas da Disney interpretada pela youtuber Mari Nolasco ganhou mais uma versão: desta vez, o tema da princesa Tiana, “Quase Lá”, foi gravada pela cantora e é revelada aos fãs em seu canal no Youtube. Clique aqui e confira a canção.
Tiana, protagonista do filme A Princesa e o Sapo, é uma bela e decidida jovem que vive em Nova Orleans. Tiana, que desde criança sonha em ter um restaurante próprio, não mede esforços para conquistar seu sonho. Por isso, ela tem dois empregos e faz de tudo para juntar o máximo de dinheiro possível. Para conseguir a quantia necessária para que possa, enfim, alugar o imóvel para seu tão sonhado restaurante, ela aceita trabalhar em uma festa de sua amiga de infância. Em uma reviravolta do destino, surge um sapo, anunciando ser um príncipe e pede a Tiana que lhe conceda um beijo para quebrar seu feitiço; só que, ao beijá-lo, é Tiana quem se transforma em sapo!
A primeira canção das princesas da Disney gravada por Mari Nolasco foi “Sentimentos”, tema de Bela, que ganhou mais de 400 mil visualizações em um mês. Cinderela foi a segunda princesa a ter sua música, “Sonhar É Desejar”, interpretada pela cantora e já soma mais de 350 mil visualizações. Antes de Tiana, Mari gravou também o tema de Merida, “O Céu Eu Vou Tocar”, do filme Valente.

link https://www.youtube.com/embed/UcVRctcZq94

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário! venha sempre nos visitar.