domingo, 24 de julho de 2016

Você ainda não escolheu o presente do dia dos Pais ?










 ANY ANY APRESENTA COLEÇÃO VERÃO 2017

Antenada nas mais recentes tendências, a Any Any traz para suas coleções, estampas inspiradas em rendas, temas que remetem a viagens, passando pelos tradicionais florais e listrados. O Náutico que já é um clássico na moda também está presente na nova coleção que chega com modelos leves e descontraídos, que são a cara da estação. Os tecidos de qualidade premium são diferenciados e exclusivos, sem abrir mão do conforto e funcionalidade, considerados marca registrada da grife.
Entre as opções de cores os tons Off White e branco fazem dobradinha com tonalidades vibrantes como marinho, pink e amarelo. Os tons asorvetados também são destaque, sem deixar   de   lado   as   mesclas   sempre   presentes   nas   combinações   de   cada    tonalidade.



Com uma incrível variedade de linhas para atender a todos os estilos, os destaques do verão são:

Teen – Já tradicional nas coleções da marca, as criações inspiradas nos pets continuam como o hit da próxima estação. A linha também conta com alguns modelos nos tamanhos infantis, mini me  e  sugestões  para  mãe  e  filha  alinharem  um  coordenado  até  na  hora  de  dormir.

Jovem – Super ligada nas tendências de moda, a linha jovem traz para os pijamas toda a elegância da renda, florais, estampas com frases de atitude e detalhes como o aviamento de “pompom”,   em   shorts   que compõe   uma   cara   mais   jovial   e   moderna   para   as peças.

Clássico – Dentro da sofisticada linha Clássica, o destaque fica por conta das peças com detalhes em rendas de fibras nobres e texturizadas, que deixam o toque mais macio combinadas com delicadas estampas florais e poás em modelagens contemporâneas. Na linha Maternidade as criações contam com o Design Funcional, para que as novas mamães tenham praticidade ao amamentar,  mantendo o  conforto  sem  perder  a   elegância.

Masculino – Para eles, a comodidade, a versatilidade e o estilo, estão presentes em todos os momentos. As estampas de atitude e um lifestyle de aventura com toque sportwear complementam a nova coleção. A novidade fica por conta das coleções coordenadas com o feminino, para que o casal fique ainda mais em sintonia. Sem esquecer os pequenos, a marca apresenta combinações ideias para pais e filhos.



www.anyany.com.br  




Gostaram da sugestão?
Comente aqui !
Hasta Proximo post
besos chicos e chicas.
 Pauleni Gomes


14 comentários:

  1. Eu adoro esta marca e com certeza virá coisas lindas! Muito bom!

    ResponderExcluir
  2. Adorei as sugestões. Já estou de olho nas dicas para não deixar tudo para última hora. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei! Só que só tenho meninas! Vou sugerir pra minha irmã, que tem um menininho. 😘

    ResponderExcluir
  4. Adorei as opções! Ainda não sei oque vamos dar e pra falar a verdade até tinha me esquecido rsrsrrs

    ResponderExcluir
  5. Sou apaixonada por essa marca e com certeza meu marido vai amar ganhar presente de lá! :) ainda mais "tal pai tal filho". rs Lindo demais!!!

    ResponderExcluir
  6. Que lindos!!! Podia ter uma linha para pai e filha, seria perfeito hahahaha

    Beijos Mila (@mundodamae)

    ResponderExcluir
  7. Nossa, que saudade do meu pai... ele adora dormir de pijama! O post me fez lembrar dele, moramos loooonge um do outro...

    ResponderExcluir
  8. Ainda não escolhi o presente, amei as dicas, mas marido aqui é tão enjoadinho para presentes, kkkkk, mas um pijaminha ele vai amar!!

    ResponderExcluir
  9. Adorei a sugestão! O de tubarão é lindo!

    ResponderExcluir
  10. Nossa que coleção linda Pauleni, adorei cada peça.
    Bjs
    Mari
    Vamos Mamaes

    ResponderExcluir
  11. Achei linda a sugestão da Any Any! Adoro a marca!

    ResponderExcluir
  12. eu amei essa coleção!!Pai e filhos vão arrasar!! beijosss

    ResponderExcluir
  13. Que lindo o pijama .. Gostei da sugestão vou colocar na lista de idéias

    Bjs Mi Gobbato - Espaço das Mamães

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! venha sempre nos visitar.