segunda-feira, 23 de maio de 2016

Poder da lavanda.

Lavanda: mais de um século
surpreendendo os sentido.

Muitas vezes a gente sequer percebe, mas várias decisões no dia a dia são tomadas única e exclusivamente pelo nariz. Ou melhor dizendo, pelo olfato.       Pense na quantidade de escolhas que são feitas a partir desse sentido. Ele é fator decisivo na percepção de qualidade. Existe limpeza sem cheirinho, por exemplo? É fato que o cheiro influencia nossas experiências e uma prova concreta disso é o novo Veja Perfumes Lavanda.

O produto apresenta uma fragrância inovadora e exclusiva que aumentou o índice de intenção de compra pelo consumidor em três vezes comparado a concorrência – detalhe: a linha já é líder de seu segmento. Além disso, os  mais de 500 consumidores que participaram das avaliações durante o processo de desenvolvimento  demonstraram total satisfação em todos os aspectos verificados, como preferência e intensidade, por exemplo. O equilíbrio, a intensidade e a permanência  do perfume – mantém a casa cheirosa por até 24 horas! –, sem dúvida são fundamentais para esse sucesso, mas um ponto jamais pode ser subestimado: as emoções e o afetos ligados intimamente à lavanda. Afinal, a fragrância dessa planta faz parte da casa e dos cuidados de toda família brasileira há décadas. Ou seja, senti-la é como se reconectar com o passado, ativar doces lembranças da memória.

De acordo com Elisabeth Maier, perfumista da Robertet, uma das maiores companhias do setor no mundo e responsável pela exclusiva fragrância do novo Veja Perfumes Lavanda, essa relação histórica deve muito à perfumaria fina, que pelo fim do século XIX, deu à lavanda projeção e status mundial. E sem sair desse território até hoje, ela se espalhou por diferentes categorias, tornando-se a alma e o coração de múltiplas criações, como sabonetes, talcos, loções... E claro, também de produtos de limpeza!
 

Isso sem contar que ela também está presente na gastronomia, nas receitas de chocolates, pastilhas e bebidas, por exemplo, e também influenciando na arquitetura, decoração e no estilo de vida.
 

“A lavanda é uma nota olfativa popular há gerações, ela já está no inconsciente coletivo, é universal, multifacetada. Arrisco a dizer que nunca saíra de moda”, afirma Elisabeth.
 

Já experimentou esse lançamento? Embarque na viagem sensorial do produto e divida suas impressões usando a hashtag #VejaLavanda.

 Hasta el próximo post.

Besos chicos e chicas.

Pauleni Gomes.

16 comentários:

  1. que legal esse Veja lavanda!! eu amo lavanda em tudo que é cheiro!! e cheirinho de casa limpa com esse lavando no chão hein!!vou procurar por aqui perto! valeu a dica
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Muito bom! Este é um produto que realmente faz a diferença em nossas casas!

    ResponderExcluir
  3. Adoro lavanda, aqui em casa é o cheirinho favorito!

    Clau
    @AsPasseadeiras

    ResponderExcluir
  4. Bom demais, aqui em casa adoramos o perfume de lavanda em todos os ambientes de nossa casa ;)

    ResponderExcluir
  5. Não fico sem na minha casa... limpa mto bem e deixa com um cheirinho maravilhoso!

    ResponderExcluir
  6. Amo esse cheirinho de lavanda!!! Com certeza vou experimentar esse novo produto! :)

    ResponderExcluir
  7. Casa limpa e com cheirinho de lavanda não tem preço! Amooooo!!!

    ResponderExcluir
  8. Adoro, casa limpa e cheirosa não tem coisa melhor.. Bju

    ResponderExcluir
  9. Casa limpa e com cheirinho bom é outra coisa!

    ResponderExcluir
  10. Adoro veja, o cheirinho da casa fica ótimo!

    ResponderExcluir
  11. Cheirinho de lavanda... huuum, como eu gosto!!! Combina com casa limpa!!! Vou experimentar essa versão de perfume prolongado... quanto mais tempo a casa ficar cheirosa, melhor!
    Com amor, Fabi.

    ResponderExcluir
  12. Casa limpinha e com cheiro de lavanda! Delícia

    ResponderExcluir
  13. Uso esse veja aqui em casa, e adoro o cheiro dele

    Bjs MI Gobbato
    http://espacodasmamaes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Adoro o cheirinho de lavanda pela casa é muito bom.
    Bjs
    Mari
    Vamos Mamães

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! venha sempre nos visitar.