quarta-feira, 13 de abril de 2016

Novidades da #Abrin2016

ABRIN - FEIRA BRASILEIRA DE BRINQUEDOS




   A ABRIN, maior feira de brinquedos da América Latina e terceira maior do mundo, reúne os principais fabricantes nacionais de brinquedos, puericultura e afins. Promovida pela ABRINQ - Associação Brasileira de Brinquedos e a FRANCAL FEIRAS, acontece anualmente, no primeiro semestre e promove o lançamento de milhares de novos produtos que vão abastecer o varejo durante o ano, principalmente nas datas mais importantes para o setor: Dia das Crianças e Natal. Referência para o mercado, a ABRIN contempla um amplo mix de exposição que comporta brinquedos em geral e pedagógicos, puericultura leve e pesada, jogos eletrônicos, colecionáveis, fantasias e outros agigantes.

   Destaco a marca Grow que trará um lançamento incrível do busto do Batman em 3D como quebra-cabeça. A riqueza dos detalhes das peças nos faz imaginar que é apenas um busto comum, mas ao chegar mais próximo entendemos que as peças estão sobrepostas. Os fãs de Batman aguardam ansiosamente o lançamento. A marca ainda lança quebra-cabeça de personagens da Disney e da Marvel em 3D, mas com menores números de peças e no velho formato.





   Um estande grande e repleto de lançamentos era a  Hasbro, havia um Bubble Bee tamanho gigante e  Homem de Ferro fantasiado. Brinquedos que serão novidades com lançamento para junho são: Bop it, Fur Real Friends, Beehive Surprise e Simon Swip. Nenhum deles com nome em português, pois havia apenas os originais mesmo em inglês. Vamos conhecer como funciona alguns.
Bop it :  uma voz  eletrônica comanda onde o jogador deve apertar, tocar, mexer, chacoalhar e são 8 comandos. Ao errar o brinquedo treme e jogo encerra.


                                                                                                                                                                                               Simon Swip :  2 jogadores, são 4 cores no circulo e duas  piscam ao mesmo tempo, cada jogador fica responsável por duas cores. O primeiro que não sincronizar os movimentos é eliminado da brincadeira. Não é necessário tocar nas cores, pois funciona com sensores que detectam a presença da mão, por isso vale a sincronia dos jogares.



BeeHive Surprise: é uma abelha na colméia que fica sentada lá no fundo, e os favos de mel estão na sua frente. O jogador deve retirar o favo de mel sem que a abelha perceba, mas a retirada dos favos são sensorizadas e em caso de má retirada a abelha dispara para frente, fazendo com que o jogador perca.




   No quesito Fofura demais na Abrin, deixo por conta das marcas Bichos grávidos; que tem o propósito de ensinar quais são animais ovíparos, mamíferos e os animais da nossa fauna brasileira, e de  que forma eles nascem. Muito lúdico para as crianças.
  A WDF, trabalha com pelúcias ursos, corujas, gatos, cachorrinhos e etc,  de todos os tamanhos e com aqueles que gostaríamos de ganhar dos nossos amados.

    E por último nesse quesito a Sylvanian Families, nos traz mini animaizinhos em material flocado, que são uma graça e lugares comerciais que imitam uma vida real com padarias, sorveterias, casa de praia tudo com riquezas de detalhes de cada lugar e bichinho.
     Brinquedos Sunny, trouxeram Playmobil em tamanhos grandes que dava vontade de levar para casa. Um mega foguete que faz a contagem regressiva do lançamento, é para se apaixonar mesmo por Playmobil.
  




   A feira trazia muitas referências ao Star Wars com fantasias, brinquedos, pelúcias, pessoas fantasiadas de personagens e um grande capacete dos Troopers que poderia ser assinado pelos visitantes.

       Os personagens infantis como: Dona Coelha, Luna, Super Poderosas, Senhor Cabeça de  Batata e Galinha Pintadinha eram disputados nas selfies.
     Agora é só aguardar que daqui há pouco tempo as novidades estarão circulando nas prateleiras e na sua casa.
Bjs #chicos e Chicas.
Hasta el próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário! venha sempre nos visitar.