sábado, 11 de janeiro de 2014

Meu primeiro post !

                                                         Nasce uma mãe

  Senti a necessidade de  ter um blog desde que descobri minha gravidez.
  Uma gravidez muito desejada . Eu era uma tentante que estava sempre alerta atrás de remédios, exames, chás e etc. Mesmo com SOP, nunca desiste desse sonho .
  Claro que tomei indutor, e claro que sofri  muito quando a primeira tentativa falhou, mas acho que foi a grande virada, aquele negativo me fez ficar forte e ir com tudo para  segundo ciclo. 
   E, no segundo ciclo acompanhei meus exames de progesterona aumentando demais no 21dc, hummmm ai temmm.... !!!! e tinha mesmo !!! Pesquisei e vi que uma progesterona alta no dc só poderia ser gravidez gemelar.
   Ok, acreditei na gravidez, mas não dei importância de que poderia ser gemelar.Uma semana depois os resultados aumentaram e fiz um Beta quantitativo que deu positivo.
    Gente uma felicidade enorme, enfim grávida, ligamos para todos os amigos e familiares, postamos nas redes sociais..... uma festa. Uma semana depois, exame de ultrassom.... esse exame eu conto na próxima postagem !!!!!!.....



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário! venha sempre nos visitar.