sábado, 11 de janeiro de 2014

E ai como estamos ? enjoos? desmaios? tonturas? vontades? cheiros?



    E quando se está grávidas essas perguntas são frequentes .... e para isso só tenho a dizer que apenas enjoei com a pasta de dente, sinto todos os cheiros possíveis agradáveis e desagradáveis .
   Vontade?? uma vontade de comer comida japonesa terrível . Antes de saber da gravidez fui ao shopping e pedi dois combos para comer em casa.
     Ah..., mas grávida  de gêmeos tem enjoos e  vontades  em dobro. É MITO!!!! não temos nada disso, cada organismo reage de maneira diferente, posso garantir que pelo menos os meus 6 meses( que o meu tempo atual) estou super bem.
      Marcamos nossa primeira consulta de pré -natal !!!! fico curiosa  pelas recomendações e a lista do que pode e não pode !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário! venha sempre nos visitar.